sábado, 25 de dezembro de 2010

A CARTADA HOMOSSEXUALISTA DE LULA

Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122.


(Por Julio Severo) – Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.

O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.

No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.htm

Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html

Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!

Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.

Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Empresário vai lançar a água mineral “100% Jesus”


Depois da Cola Leão de Judá, vem aí, com a campanha “hidrata o corpo e a alma”, um empresário de Santa Catarina vai lançar no próximo mês a água mineral “100% Jesus”. De olho no público evangélico, as garrafas terão mensagens bíblicas.
Por enquanto, há oito tipos de rótulos disponíveis: quatro para água sem gás e outros quatro para água com gás. Um deles leva o salmo 23: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma [...]“. A água não tem nenhum poder de cura. É uma água comum.
“Se Deus quiser, vai ser um sucesso”, diz Christian Cavalcanti, 38, evangélico e proprietário da marca. “Como o mercado de água é um mercado muito competitivo e existem milhares de marcas, pensei em algo diferente. Daí, veio a ideia, até por eu ser evangélico, de criar alguma coisa focada no público evangélico.”
Cavalcanti conta que a embalagem foi escolhida em uma enquete feita com 1.500 fiéis de diversas igrejas evangélicas.”Evangélicos mais extremos foram contra a marca. Respondi comentários como: ‘mais um para tirar o dinheiro da gente’. Outros falaram que não deveríamos usar o nome de Jesus em vão. Mas foi a minoria.”
O lançamento deve ocorrer no 27º Encontro Internacional de Missões dos Gideões, encontro evangélico, em Balneário Camboriú, que começa no dia 25 de abril. A produção começa com 500 mil garrafas de 500 ml, a partir de R$ 0,50. A pretensão dele é vender o produto nacionalmente.
Em maio, Cavalcanti diz que quer lançar o refrigerante “100% Jesus” e, em junho, o macarrão instantâneo evangélico (com um jogo de perguntas sobre temas religiosos), leite longa vida, arroz e feijão.
“A minha intenção é colaborar com a evangelização e levar a palavra às pessoas”, afirma ele, que pertence à Igreja Pentecostal do Caminho, de Santa Catarina.
Segundo Cavalcanti, 10% de tudo o que for vendido será doado a igrejas evangélicas, que estão sendo cadastradas (uma espécie de dízimo). Ele diz ter registrado a marca 100% Jesus no país e que pretende registrá-la mundialmente.
Para Ciro Eustáquio, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a iniciativa do empresário é uma “forma de divulgar o evangelho” e “despertar as pessoas para uma verdade”.

Fonte: MKG-NEWS / Notícias Gospel 


Decerto isto desagrada em demasia a Deus, pois não podemos usar o Nome Dele em vão, em situações mercadológicas maquiadas, com aparência de santidade, num simulacro de "boas intenções"!!! 
O uso de versículos ou termos bíblicos como emblema de marcas não é o problema, e sim usar de forma subliminar para que inconscientemente e involuntariamente as pessoas pensem que tal água hidrata  não só o corpo, mas a alma.
Isso é um ENGODO! A água pode ser boa ou não, mas usar "100% JESUS" é uma afronta ao Deus da Fonte D'Água Viva!!!...Qualquer empresário poderia sim comercializar água, refrigerante, macarrão, etc., com termos bíblicos tais como "Vencedores em Deus", "Regozijai!", "Filadélfia"...enfim, como formas autênticas de evangelismo, com mensagens puras, incorruptíveis, cheias do amor e graça de Deus!!! 
Mais um sinal: Princípio do Fim!!!
Esta é a minha humilde opinião.
Carla Ovelha de Javé.




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

KAKÁ E CAROLINE CELICO ROMPEM COM A IGREJA RENASCER

Kaká e Caroline Celico rompem com a Igreja Renascer


“No momento eu estou bem, não vou em nenhuma igreja e estou bem”, disse Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, ao iG Gente.

A declaração foi dada em 25 de novembro, durante um evento de moda em São Paulo.
Nesse sábado (4), a revista “Veja” publicou que o casal, conhecido pela devoção à Igreja Renascer em Cristo, rompeu com a instituição fundada por Sonia e Estevam Hernandes por motivos pessoais .

”O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus”, disse Caroline à publicação.

Até o momento, Kaká não tinha se pronunciado sobre a decisão no Twitter, seu meio de comunicação com os fãs.
Fonte: IG Gente

sábado, 11 de dezembro de 2010

FALSA ENDEMONIADA É DESMASCARADA POR PASTOR NO PROGRAMA DO RATINHO!!!


Ratinho 250x176 Falsa endemoniada é desmascarada por pastor no programa do Ratinho!

Uma mulher da platéia surpreendeu o apresentador Carlos Massa ao manifestar um suposto demônio em seu programa. O “imprevisto” aconteceu ao vivo no Programa do Ratinho do dia 07/12.

Durante uma reportagem sobre possessão maligna uma mulher da platéia começou a debater-se como se estivesse endemoniada. Um pastor que participava do debate tentou expulsar impondo a mão na cabeça da mulher e orando. Vendo que ela não melhorava o pastor revelou a todos “Isso não é demônio, quando é demônio obedece”.

Após o intervalo comercial o apresentador se justificou revelando que a produção havia armado a cena. Segundo Ratinho nem ele e nem o pastor sabiam da armação. A produção do programa revelou que a situação foi criada para testar veracidade do pastor.





FONTE: GospelPrime

sábado, 4 de dezembro de 2010

CANSEI DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE

cansei.gif
Cansei de ouvir pregadores da prosperidade dizerem que precisamos decretar a nossa vitória e visualizar a nossa benção material;

Cansei de ouvir pregadores da prosperidade gritarem para Deus reivindicando suas petições;

Cansei de ouvir pregadores da prosperidade dizendo que “salário mínimo” não é coisa de crente;

Cansei dessa teologia que defende que o crente deve morar em mansão, ter carrões, muito dinheiro e nunca ficar doente.

Cansei dessa teologia que valoriza mais as coisas terrenas do que aquelas que são do céu;

Cansei dessa teologia da barganha com Deus, onde você contribui e Ele devolve com juros, correção monetária e muito lucro;

Cansei dessa teologia de fé na fé;

Cansei dessa teologia que ama mais o dinheiro que o próximo;

Cansei dessa teologia consumista, utilitarista e que trata Deus como o Papai Noel;

Cansei dessa teologia da ganância, cujo principal objetivo é fazer com que as pessoas atinjam a independência financeira;

Cansei dessa teologia da auto-ajuda, auto-estima e auto-aceitação;

Cansei dessa teologia que argumenta que Jesus nunca foi pobre;

Cansei dessa teologia que tem criado uma geração de decepcionados nas igrejas;

Cansei dessa teologia pregada e defendida por Valnice Milhomens, Edir Macedo, R.R. Soares, Robson Rodovalho, Oral Roberts, T.L. Osborn, Kenneth Hagin, Kenneth Copeland, Benny Hinn, etc, etc.

Cansei da teologia da prosperidade pois a Bíblia diz: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam“. (Mat.6.19,20)

Cansei, não da prosperidade - que é dádiva de Deus, mas da teologia que faz dela o principal foco da vida cristã, em detrimento da salvação e das bênçãos espirituais.

Se você também já cansou de tudo isso, demonstre sua indignação.


FONTE: Comoviveremos 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

REFLEXÕES CRISTÃS: Um boi voando?!

Um boi voando ?

 Um pastor estava em seu gabinete trabalhando.  Ele tinha a fama de ser um homem ingênuo – um homem que acreditava em tudo.  Sabendo disso, um certo membro da igreja, querendo zombar da sua ingenuidade, entrou apressadamente na sala do pastor e disse:
- Pastor, vem rápido!!  Aqui na janela!!  Olha só?!?  O pastor perguntou:
- O que foi?
- Vem ver!  Vem ver!!  Tem um boi voando!!!” Disse aquele jovem !




O pastor se levantou da sua mesa, foi até a janela, ficou olhando para o céu e dizendo:


- Cadê?!?  Cadê o boi voando?  




Enquanto isso, aquele cristão, morrendo de rir, falava:



- Ah…..Pastor!!  Como o senhor é ingênuo!  Como é que o senhor acredita num negócio desse?!?  O senhor acredita em tudo o que ouve!?!  Onde já se viu um boi voar?  Como o senhor pôde ter acreditado nisso?!?  



Então o pastor disse:



- Meu filho, eu prefiro acreditar que é mais fácil um boi voar do que um cristão mentir!!  Eu preferi acreditar em você!  E o cristão, envergonhado, abaixou a cabeça.




Continuou o pastor:

- Lembre-se das palavras do Senhor Jesus: “Seja o vosso falar: Sim, sim; não, não.  Porque o que passa disso é de procedência maligna”.  



Meu querido; minha querida.


Você precisa se acostumar a ter uma só palavra e ela precisa ser honesta; sincera.  Se for não, não; se for sim, sim!  Nem de brincadeira porque Jesus disse que o diabo é o pai da mentira.  O evangelho declara que os mentirosos não herdarão o reino dos céus.  Você sabe que Deus é Deus porque, quando ele fala, Ele cumpre a Sua palavra.  


Está escrito que Deus, mais do que falar e cumprir, vela pela Sua palavra para cumprir.  Por isso que Ele é Deus.  Por isso que, quando Ele fala, tudo se cumpre.  Não há mentira nos Seus lábios e, se você se acostumar com esta orientação do Senhor Jesus, então, a tua palavra será poderosa, também!!  Porque foi através da palavra que todas as coisas foram criadas.


Saiba que na tua boca há poder!  Pode ser um poder para o bem, ou pode ser para o mal.  Foi por isso que o Senhor Jesus disse: “Bendizei os que vos maldizem…” A nossa boca pode pronunciar bênçãos ou maldições.  Não pode jorrar da mesma fonte água doce e água amarga, mas seja o vosso falar sim, quando for sim e não, quando for não!  Jesus disse que o que passar disso é de procedência maligna.

Seja imitador do Senhor Jesus!  
Do mesmo jeito que Jesus, através da palavra, 
podia dominar ventos, tempestades e de até ressuscitar os mortos, 
você, também, terá uma palavra poderosa 
e tudo aquilo que você determinar com a tua boca,
assim se fará.  
A tua palavra estará santificada na verdade 
e não há nada mais forte, 
mais poderoso 
do que a verdade em nome de Jesus.




Fonte: Estudos Cristãos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...