sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASSIANE FAZ CIRURGIA DE EMERGÊNCIA


Cassiane se recupera após 
cirurgia de emergência

A cantora gospel Cassiane divulgou através de seu Twitter oficial que está de recuperação de uma cirurgia que submeteu-se de urgência. O procedimento visava retirar uma hérnia de seu abdômen, mas ficou mais sério após seu início.

Segundo informações da cantora, seu médico descobriu uma hérnia em seu abdômem e marcou com urgência uma cirurgia para realizar a retirada. Durante o procedimento, foi revelado que na verdade Cassiane tinha 3 diferentes hérnias.



A recuperação exige da cantora repouso absoluto – isso significa que terá de desmarcar seus compromissos.
 

Cassiane, contudo, pôde ver o quadro “Tem um Cantor Gospel Lá em Casa”, do Programa da Eliana, em que fez participação especial. O programa foi ao ar no último domingo e você pode conferir o vídeo completo do Gvídeos.





Apesar do susto, Cassiane também está curtindo a finalização de seu mais novo CD em parceria com seu esposo, o músico Jairinho. O CD da dupla se chamará “O Amor Está No Ar” e promete ser o mais romântico dos dois. O álbum será lançado pela gravadora Sony Music Gospel, que já revelou que a sua capa foi aprovada.

Fonte: Gospel+

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Globo Censura Beijo Gay em Os Simpsons




Cena do beijo gay entre Homer e Moe no episódio Todo o Mundo Morre um Dia, exibido na última sexta-feira.

A Globo cortou cenas de alcoolismo, trote telefônico e um beijo gay entre Homer e Moe, no episódio Todo o Mundo Morre um Dia de Os Simpsons, exibido na manhã da sexta-feira passada. 

A sequência teve mais de um minuto e era importante para a conclusão do capítulo. A emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre. 





FONTE:  O Galileo

domingo, 17 de abril de 2011

ANTES DE AMARRAR SATANÁS...

A ênfase demasiada que hoje damos a Satanás está nos deixando desarmados quanto aos ímpetos pecaminosos que estão escondidos dentro de nós. De nada adianta amarrar Satanás se não amarrarmos também nossos instintos. Estamos dando muita importância ao inimigo externo e pouca importância ao inimigo interno.


Não se faz uma igreja santa desferindo golpes em Satanás. É preciso esmurrar o corpo do pecado, obrigando-o a ser completamente controlado (1 co 9.27). Foi exatamente essa técnica que Deus propôs a Caim nos primórdios da história do pecado: "Eis que o pecado jaz à porta;o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo"(gen 4.7)


Portanto, antes de amarrar Satanás...

Amarre sua lingua: Ela é um mal incontrolável cheio de veneno mortífero.


Amarre seu gênio, se você não suporta uma ofença, uma crítica, uma dor-você é incapaz de viver neste mundo.

Amarre o pecado que habita em você e deixe à mingua o apetite da carne.

Ofereça o seu corpo em sacrifício vivo,santo e agradável à Deus.

Depois de tudo amarrado,sinta-se à vontade para amarrar Satanás,no sentido de resistir às suas artimanhas e as suas investidas periódicas.

E faça isso com a autoridade de que já se amarrou primeiro.


Sempre em nome de Jesus!





Fonte: genizah 
(cit.:"Antes de amarrar Satanás...amarre você mesmo " Elben M.Lenz)

sábado, 16 de abril de 2011

Psicólogo diz que Pedofilia é Orientação Sexual; Magno Malta Contra-ataca


Magno Malta condena declarações de psicólogo de que PEDOFILIA é Orientação Sexual

Em discurso no plenário, o senador evangélico Magno Malta (PR-ES) condenou as recentes declarações do professor Hubert Van Gijseghem de que a pedofilia é uma orientação sexual.




Segundo o senador, a declaração do psicólogo belga é uma mensagem subliminar e incentiva a pedofilia.



A afirmação do professor foi feita durante debate no parlamento canadense. Van Gijseghem afirmou que os verdadeiros pedófilos têm preferência exclusiva por crianças, o que é a mesma coisa de ter uma orientação sexual, que não pode ser mudada. Apesar disso, afirmou o professor, os pedófilos podem viver uma vida de abstinência. O senador não concorda com as declarações.


- É gente trabalhando ao redor do mundo para formar uma consciência de que é normal e é perfeitamente aceitável a violência sexual contra crianças - protestou o senador.







Plebiscitos

Magno Malta também defendeu a redução da maioridade penal como "parte da engrenagem" para acabar com a violência. O senador afirmou que vai propor a realização de um plebiscito sobre o tema.

Com relação à possibilidade de realização de um plebiscito sobre o desarmamento, o senador disse que a iniciativa "é louvável". Para ele, é preciso sair da hipocrisia e discutir o assunto.


O COMPUTADOR NÃO É O SEU PASTOR



Já parou para pensar como a tecnologia invadiu a nossa vida? É claro que ela trouxe muitos avanços importantes, mas também criou o grupo dos "adoradores da tecnologia". Eu explico:São as pessoas que colocaram a tecnologia entre elas e Deus. A tecnologia passou a figurar entre as prioridades e Deus abaixo dela.

Pare e pense: A tecnologia, seja ela qual for, tem te atrapalhado a ter seus momentos a sós com Deus? Tem tirado o seu tempo de leitura da Bíblia? Tem roubado a sua disposição de servir ao próximo? Tem te deixado preguiçoso para as coisas de Deus? Quando alguém te pergunta quem ungiu o filho de Jessé rei de Israel, você diz Noé?


É, se a tecnologia tem feito tudo isso com você, você é um dos que a tem colocado no lugar de Deus. Mas, calma! Não destrua seu computador e nem jogue seu celular pela janela. Deus quer apenas que todas as pessoas o coloquem como prioridade em suas vidas. Tudo precisa ser feito com moderação e com sabedoria, até mesmo o uso da tecnologia.Por favor, não diga mais: "o computador é meu pastor"! Não se torne escravo da tecnologia.



Nota do Blog: desprenda-se, sempre quando puder, do computador, DVD, televisão, jogos, orkut, do blog, caso tenha um, do twitter. Aproveite o seu tempo servindo a Deus em sua igreja, fazendo a obra, saindo com os amigos, tendo contato com pessoas reais, lendo a Bíblia. A tecnologia não é nossa vida. Aprenda a remir o seu tempo.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Convenção Geral da Assembleia de Deus aprova novo casamento de pastor divorciado, em caso de infidelidade


O ministro vítima de infidelidade conjugal… poderá contrair novas núpcias, respeitados os princípios bíblicos, que norteiam a união conjugal
Convenção Geral da Assembleia de Deus aprova novo casamento de pastor divorciado, em caso de infidelidade
Divórcio para ministros do Evangelho, membros da CGADB só poderá ocorrer em caso de infidelidade conjugal. E dessa forma, o mesmo poderá contrair núpcias novamente.
“O ministro vítima de infidelidade conjugal… poderá contrair novas núpcias, respeitados os princípios bíblicos, que norteiam a união conjugal”, conforme estabeleceu o Senhor, em Mateus 5.31-32 e 19.9 (“Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de desquite. Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério”; “Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério”). Porém, cada caso deve ser definido pelas convenções regionais, dentro dos termos acima aprovados.
Esta decisão deverá regularizar a situação de ministros na situação. No caso de divórcio provocado por iniciativa da esposa, com base em 1Coríntios 7.15 (“Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não esta sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz”), o ministro poderá permanecer ou não na função ministerial, a depender da convenção regional, da qual é filiado, mas com todo o direito de defesa, com condições de recorrer à mesa diretora da CGADB.
O artigo 3º permaneceu intacto: a “CGADB não reconhece, no âmbito da vida ministerial de seus membros, a situação de união estável”.
Quanto ao pastor, membro da CGADB, “que acolher ministro divorciado, sem a observância do disposto na presente Resolução, será responsabilizado disciplinarmente, no âmbito desta Convenção Geral”.

terça-feira, 12 de abril de 2011

SÉRIE AS RELIGIÕES EXISTENTES - TESTEMUNHA DE JEOVÁ


FUNDADOR:
Charles Taze Russel (1852-1916), depois vieram Joseph F. Rutherford, Nathan Knorr e Fred Franzs. Começaram em Pensilvânia, Estados Unidos em 1879. A sede se encontra no Brooklyn, Nova York, EUA.

ESCRITURAS:
A Bíblia (Tradução do Novo Mundo).Todas as publicações atuais da Torre de Vigia. As revistas: A Sentinela e Despertai!, publicadas quinzenalmente.

DEUS:
Deus é uma pessoa, cujo nome exclusivo é Jeová. Não crêem na Trindade. Jesus foi o primeiro ser criado por Jeová.

JESUS:
Jesus é um deus. Antes de vir ao mundo, ele era o arcanjo Miguel. Jeová criou o universo por meio de Jesus. Quando Jesus estava na Terra, ele foi um homem que viveu perfeitamente. Depois de haver morrido numa estaca (não numa cruz), foi ressuscitado como espírito e seu corpo foi destruído. O homem Jesus não existe mais. Jesus não virá outra vez. Ele já veio invisivelmente em 1914, em espírito. Em breve haverá a Batalha do Armagedon, quando todos os que não são Testemunhas de Jeová perecerão.

ESPÍRITO SANTO:
É a força ativa invisível de Jeová. Não é pessoal.

SALVAÇÃO:
Ser batizado como Testemunha de Jeová. A maioria dos seguidores tem que ganhar a vida eterna na Terra, trabalhando de casa em casa. A salvação no céu está limitada aos 144 mil ungidos.

MORTE:
Os 144 mil viverão no céu como seres espirituais. O remanescente dos justos, a grande multidão viverá na Terra e obedecerá a Deus perfeitamente por 1000 anos. Depois, deverão suportar a prova final, quando Satanás for solto do poço do abismo.

OUTRAS CRENÇAS:

Reúnem-se aos domingos nos Salões do Reino. Os membros ativos são instruídos a distribuir literatura de casa em casa.
Uma vez por ano celebram a Refeição Noturna. Só os ungidos podem participar. Não comemoram feriados nem aniversários. Não saúdam a bandeira, não prestam serviço militar, não aceitam transfusões de sangue. Crêem que a guerra do Armagedon em breve ocorrerá.




Fonte: Ida Gospel


*ALERTA CRISTÃO!!! 
Doutrina desvirtuada da Essência de Deus!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ATENTADO em REALENGO, a Quem Interessaria?



A tragédia de Realengo produziu uma onde de choque em todo o Brasil. Os brasileiros estão em busca de respostas sobre o que aconteceu. Todos fomos de certa forma atingidos, pois foram crianças inocentes e famílias como as nossas que sofreram a sanha do assassino frio e premeditado.

Li diversas análises, aqui mesmo na blogosfera, sob o ponto de vista teológico e espiritual. Creio que há material suficiente e de bom conteúdo para explicar o atentado sob a ótica da fé cristã. Não quero caminhar por aí. Mas como jornalista, tenho cá as minhas perguntas para as quais ainda não encontrei respostas.
Acho temerário qualquer juízo de valor precipitado, mas creio que as investigações não podem, de antemão, desprezar nenhuma hipótese, sobretudo se o fizer em nome do "politicamente correto". Queremos uma sociedade sem ódio, mas, por outro lado, não desejamos viver acuados em nosso próprio país.
Apenas para que você entenda o meu raciocínio, se estivesse a escrever matéria para a mídia sobre o atentado, que ceifou a vida de 11 crianças, teria como linhas mestras, não necessariamente nessa ordem, as seguintes perguntas:
1. A carta deixada pelo assassino está razoavelmente bem escrita e articulada. Pessoas com limitados recursos linguísticos não produziriam uma carta assim. Teria ele capacidade de escrever um texto claro, com senso de começo, meio e fim, ou alguém o teria ajudado? Se houve ajuda, de onde partiu?

2. Sete dias atrás, em um "fake" do deputado Jair Bolsonaro no Orkut, a tragédia no colégio foi anunciada de maneira genérica, mas com alguns detalhes bem específicos. Com que intenção e por quem?

3. O assassino dispunha não só de duas armas, mas de farta munição. Segundo os primeiros laudos, disparou 59 tiros e estava armado o suficiente para promover uma tragédia de maiores proporções. Quem teria fornecido as armas e a munição?
4. A carta escrita pelo assassino pressupõe que ele já esperava a própria morte. Quem o teria preparado para isso e que ideologia poderia estar por trás da aceitação do fato?
5. Sabe-se que o seu computador foi queimado e o quarto onde morava, em Sepetiba, encontrado todo revirado. Foi iniciativa do assassino ou alguém, posteriormente, teria tido a preocupação com o objetivo de destruir provas?
6. É certo também que se tratava de um assassino muito bem treinado. Sabia manipular as armas. Tinha até um aparelho para repor as munições. Isso não se obtém só com teoria através de sites, como, de início, foi informado. É preciso praticar. Quem o teria treinado? Aonde foi feito esse treinamento?
7. Teria algum grupo se aproveitado do "desequilíbrio mental" do assassino para forjar um "ataque terrorista" e testar a segurança pública para situações futuras?
8. Se a última hipótese for verdadeira, e levando em conta a reportagem de Veja da última semana, o que isso teria a ver com a Copa do Mundo e as Olimpíadas?


Finalizo

Pelas perguntas acima, percebe-se que há ainda muitos pontos de interrogação que precisam ser bem respondidos pela investigação. 

Acho prematuro, agora, qualquer conclusão sobre qualquer hipótese. Se, por um lado, devemos evitar o sensacionalismo, por outro não podemos varrer para debaixo do tapete pistas que possam levar a um desfecho com o qual não gostaríamos de nos ver confrontados.

domingo, 10 de abril de 2011

INVEJA DE PASTOR



Há um fenômeno encontrado entre pessoas que exercem a mesma profissão: a inveja profissional. Homens e mulheres que se odeiam pelo simples fato de se verem como participantes da competição do desempenho profissional. Eles não teriam problema de relacionamento se exercessem atividade diferente. 

É triste observar que esse sentimento pode ser encontrado entre cristãos. Gente que não se gosta por exercer o mesmo tipo de atividade ministerial. A derrota de um traz secreta alegria para outro. A vitória faz adoecer o que se sentiu ultrapassado na corrida por ocupar os primeiros postos no reino de Deus.

O grande problema com esse tipo de sentimento, tão presente na vida de homens e mulheres que deveriam servir de referência de amor para o mundo, é que ele impede cristãos de fazerem parceria em favor do avanço da causa de Cristo. Sempre haverá quem tenha de fazer o papel de coadjuvante. A vida funciona assim. Nem todos estarão à frente do povo na ocupação da terra da promessa, nem todos serão rei em Israel, nem todos pregarão em pentecoste. Como não conseguimos dar nossa glória a outrem -abortamos pelos motivos mais banais- ações em conjunto que poderiam salvar vidas. O que nos divide não é doutrina, mas o desejo de sermos reverenciados, estimados e nos tornarmos o centro das atenções.

Tudo isso é grande futilidade. Um dia essa presente ordem vai passar. Todos compareceremos diante do tribunal de Deus. Os papéis irão se inverter. O que sonda os corações haverá de exaltar o que trabalhou tão somente para trazer felicidade ao próximo e glorificar a Deus. Em suma, este é o que imitou o Espírito Santo, cujo papel não é apontar para si mesmo, mas para Aquele que veio ao mundo para glorificar o Pai. A referência para o trabalho humilde é Deus.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...