segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Silas Malafaia fala porque saiu da Band


As negociações do pastor Silas Malafaia com a “Band”, visando à renovação do contrato, começaram em julho. Neste período, ele percebeu que havia resistência da emissora, e como está na TV há quase 30 anos e conhecesse muito bem o meio, perguntou a um dos diretores da “Band” se alguém havia manifestado interesse em seu horário.
O mesmo lhe revelou que havia outra igreja interessada e disposta a pagar, aproximadamente, 150% a mais no valor do horário, para obter o espaço. Malafaia suspeitou que apenas dois pastores pudessem comprar este espaço: o missionário RR soares ou o apóstolo Valdemiro Santiago.
Como o Pastor Silas tem acesso a Valdemiro, ligou para o bispo Josivaldo, o segundo na hierarquia da Igreja Mundial do Poder de Deus, questionando sobre o assunto, e obteve a seguinte resposta: “Nós falamos que se o senhor não continuar, nós pegamos o horário”. E aceitaram pagar o valor que foi dito.
Malafaia disse para ele: “Josivaldo, vocês conhecessem o jogo das emissoras de TV. Eles querem usar vocês para me pressionarem a aumentar o preço do programa. Por favor, diga que não está interessado, se não vai ficar muito difícil para mim”. Mal sabia o pastor Silas que eles já haviam assinado um pré-contrato, autorizando inclusive a emissora a negociar duplicatas antecipadamente.
Uma atitude, no mínimo, desleal com o pastor Silas Malafaia, que defendeu a Igreja Mundial em seu programa, quando fecharam o templo sede. Veja o vídeo:
No dia 1º de janeiro deste ano, como também no dia 21 de abril, o pastor Silas usou o seu conhecimento junto a uma produtora do “Jornal Nacional”, pedindo para dar cobertura ao evento da Igreja Mundial. Veja o vídeo:
Pasmem! Quando o missionário RR Soares comprou horários do apóstolo Valdemiro, veja os comentários que ele fez em seu programa. Assista ao vídeo:
Mediante a tudo isto, o pastor Silas Malafaia faz o seguinte comentário, baseado na Bíblia: “Com a medida que medirdes sereis medido, e mais, tudo que o homem plantar vai colher. É lamentável tudo isso”.
Malafaia acredita que o apóstolo Valdemiro é um homem de Deus e não é por causa desta falha que a sua história vai ser desmerecida. Ele pede às ovelhas para tomarem muito cuidado quando fizerem qualquer comentário acerca do apóstolo.
Finalizando, ele acrescentou que quando Deus fecha uma porta é porque vai abrir uma muito maior e enfatizou que seu desejo é que o apóstolo Valdemiro Santiago seja bênção na madrugada. “O tempo dirá quem está com a razão. Deus é justo”, disse o pastor.

Fonte: Verdade Gospel

sábado, 17 de setembro de 2011

OVELHAS FÃS

Bom, diante de tantos acontecimentos ocorridos nesta semana, resolvi escrever algo que descobri em meio a tantas notícias. Lendo e assistindo TV, vi que o Evangelho que se prega hoje é um Evangelho que não salva ninguém, não se pergunta mais pra quê? Ou Por quê? Somente querem saber se dá certo no momento e quando morrer? Será que vão levar as conquistas materiais juntas a ele?

Vi um líder na TV, conclamando o povo a visitar sua igreja, pois lá Deus se faz presente, ele dizia: Venham! Não pregamos religião, por isso e que dá certo, é só olhar a multidão de milagre que acontecem aqui. Venham católicos, espíritas e evangélicos.

Senti uma imensa tristeza ao ver aquele homem cheio de jactância dizendo algo com certa soberba, como se Deus só operasse milagres em sua igreja. Eles se esforçam para atingir um número mínimo de fiéis participando com afinco na questão dos dízimos e ofertas e trazem apetrechos da macumba, e isso se chama ( sincretismo religioso).

Fingem combater um radicalismo desproporcional, mas na verdade querem mesmo é defender suas práticas erradas ao chamarem as pessoas que se opõem a elas de religiosos, esquecendo que também é classificada como religiosidade a profanação do sagrado. A sã doutrina deve ser defendia em tempo e fora de tempo.

Durante os discursos apresentados neste período, descobri que há adoradores de líderes e cada um deles tem seu grupo fiel que os tem como ídolos. Há os adoradores do Silas Malafaia, do Caio Fabio, do RR Soares, do Edir Macedo, do Waldemiro Santiago, adoradores da Ana Paula Valadão e de outros cantores.

Infelizmente isso virou um evangelho de grupos, guetos, clubinhos, castas, verdadeira facção onde cada um está preocupado com seu próprio reino, usando de pregação triunfalista. Estou cada vez mais convencida que isso é pura idolatria, isso é culto a personalidades, e que muitos estão se esquecendo de adorar a Jesus.



Estão vestindo a camisa de seus ídolos, ou seja, as ovelhas fãs estão indo atrás de seus ídolos pseudos espirituais. Fiquei tremendamente arrasada por ver no twitter e no facebook pessoas brigando por seus ídolos. Acabei de ler uma notícia em que um líder irá responder a ofensa do outro líder no sábado, pois cada um defende seu reino e em rede nacional. Que igreja é esta? Que homens de Deus são estes?? Que evangelho é este que estamos vivenciando nestes dias?

Estão coisificando as pessoas, elas viraram números e ainda andam idolatrando homens e mulheres falhos como nós? Fico pensando o que se passa na cabeça destas ovelhas fãs de cantores e pastores em meio a tantos ministérios abusadores, onde sincretismo religioso lidera em meio às massas.
Pessoas desconhecem quem deve de fato ser adorado, desconhecem o que é sã doutrina e vivem de um emocionalismo barato. Estes líderes e cantores estão levando estas ovelhas fãs a sofrerem de inanição, estão raquíticas e desconhecem o que é Evangelho de verdade.

Diante disto tudo só lamento, pois Jesus esta bem longe de tudo. Paz!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...