domingo, 29 de janeiro de 2012

JESUS ÚNICO MEDIADOR!

Em João 2: 1-11 Jesus principiou os Seus milagres num casamento. No verso três um Problema foi identificado, o vinho havia se acabado. O vinho era a bebida principal de um casamento na época de Jesus e a falta dele no meio das Bodas significaria o fim da festa. Maria trouxe o problema a Jesus e não tentou resolvê-lo do seu próprio jeito. Ela fez de Jesus o centro, naquele momento de necessidade.

“Fazei o que Ele diz." (v 5) últimas palavras de Maria. Excelente conselho! O milagre só aconteceu porque obedeceram e encheram as talhas de água.

Não há nada e ninguém que possa nos levar a Deus senão Jesus Cristo.

João 14:6 o próprio Jesus nos diz: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai senão por mim".

Infelizmente muitos ainda insistem em acreditar que existam outros mediadores. Mas a verdade é que Jesus é o Cordeiro de Deus que morreu numa horrenda cruz por nossos pecados e ao terceiro dia ressuscitou e sob o Nome d'Ele foi conferido todo o poder nos céus e na terra (Efésios 1: 20-23). Portanto somente Ele é capaz de se achegar ao Pai e rogar pela humanidade caída, Ele é o nosso Advogado Fiel. Veja o que nos diz os versos abaixo:

“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um ADVOGADO para com o Pai, Jesus Cristo, o justo”. (I João 2:1)


“Pois há um só Deus e um só MEDIADOR entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos”. (I Timóteo 2:6)

Se você ainda não experimentou os serviços deste Grande ADVOGADO e MEDIADOR, agora mesmo abra o seu coração e convide-o a entrar de uma vez por todas. Sua vida vai mudar!

Que ELE te abençoe!
 

Pr Lincoln Lózer
Fonte: http://lincolnlozer.blogspot.com/


Veja também AS CONSEQUÊNCIAS DA IDOLOTRIA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Voz evangélica ativa em Ipiaú, Isaías Neto comentou enriquecimento de lideranças religiosas


Participando do programa Fala Ipiaú, o presidente do PSTU local, fundador da Ipiaú TV e voz evangélica ativa na cidade Isaías Neto comentou a respeito da disparidade que existe este os ensinamentos de Jesus Cristo e o enriquecimento de lideranças religiosas que, conforme comentou, ” distorcem a palavra de Deus em proveito próprio”.



Isaías Neto tem no histórico um dedicado trabalho de evangelização que realizou no Uruguai e Argentina. “Pude notar, por exemplo, no povo uruguaio um distanciamento muito grande das pessoas em relação a religiões institucionalizadas. Eles tem hoje dificuldade em confiar em lideranças religiosas devido a muitas decepções e escândalos que a mídia tem divulgado”, comentou ele.


Para Isaías Neto, o problema das novas religiões cristãs que utilizam do nome de Jesus para arrecadar milhões e engordar patrimônio de pastores se tornou uma imoralidade com o agravante do desrespeito ao próprio filho Deus. ” Prometem curas milagrosas que quando não acontecem acabam por ceifar vidas. Arrecadam patrimônios de famílias de classe média para comprar mansões. A Justiça dos homens pode não ter providência por enquanto mas a Justiça de Deus está vendo tudo’, lembrou ele.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...