terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SHOW de DARLAN GOMES, Lançamento do 1º CD - Testemunho do Cantor



Nessa última semana que antecedeu o Lançamento do Cd eu pude viver momentos marcantes na minha vida. Muita correria para poder resolver tudo que faltava, detalhes essenciais e um turbilhão de ensaios com o Ministério.


Talvez pra quem assistiu tudo no dia não tenha percebido o quanto foi duro chegar até ali. Mas eu sei que em todo o tempo o Senhor queria manifestar a sua Glória tanto para mim quanto para todos que se fizeram presentes.


Duas semanas antes do evento fomos avisados que Bruna Karla faria uma participação na festa. Nosso coração se encheu de alegria por saber que  aquilo poderia atrair mais pessoas para o evento e dessa forma o Lançamento poderia atingir um número maior de pessoas, não para nossa glória, mas por que tínhamos convicção de que o atuar de Deus seria lindo e real. Mas o dia foi chegando e recebemos a triste notícia de que haviam cancelado a sua participação. Ou seja, nossa expectativa de um evento maior e cheio de pessoas ficou abalada, mas como nossa confiança estava em Deus, eu descansei porque bem sei que Ele já havia programado esse dia bem antes de eu nascer.
A correria da faculdade, com prazos de entrega e dias cansativos foram somados ao estresse de tantas coisas que eu tinha pra resolver. E um dia antes do evento minha voz sumiu, o ouvido tapou e fiquei extremamente preocupado, as pessoas ao meu redor também tentaram me ajudar de alguma forma, mas fiquei o dia todo tomando medicamentos, acompanhando o ensaio sem poder cantar e hidratando bastante a voz. Orei ao Senhor, clamei pela sua misericórdia e mais uma vez Ele veio com seu socorro, e na manhã do evento minha voz já estava mais restaurada, meus ouvidos estavam destapados. Glorifiquei a Ele por que sei que mesmo eu não sendo merecedor a sua graça me alcançava a todo instante.
Passada toda uma manhã na faculdade, voltei a Ipiaú o mais rápido possível pra ver os últimos detalhes, e aí tive outra surpresa não tão boa. Os músicos do Ministério não puderam passar o som antes, uma batalha travada mesmo, não sabíamos como ficaria mixagem dos instrumentos com a devida importância de cada um, e nem o microfone pude passar antes. Isso me deixou muito chateado porque estávamos dispostos a fazer o melhor pra Deus. Eu queria poder deixar tudo arrumado e organizado, mas mais uma vez entreguei na mão de Deus outro problema que eu não poderia resolver.
Na expectativa da chegada do Cd conforme combinado com a fábrica, o resultado foi que o Cd não chegou a tempo do evento. Nos esforçamos ao máximo pra que ele pudesse ter chegado pelo menos no dia, mas quando percebi que não tinha mais jeito, descansei, porque sei que minha parte eu tinha feito pra que tudo desse certo, então se não era pra chegar era porque algum propósito tinha.

Já estávamos na hora do evento e na correria me arrumei, e em espírito de oração todos do Ministério estavam me esperando para podermos entrar no palco. Deus ministrou paz ao meu coração. Muito amigos reunidos, pastores, palavras abençoadoras sobre mim. Uma multidão ali presente para adorar a Deus conosco. Naquele momento eu pude fechar meus olhos para exaltar ao Deus da minha vida de todo o meu coração. Me recordei da palavra  que Deus havia me dado uma semana antes do evento “Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. “
Jeremias 1:4-10

Com ousadia na presença do Senhor ministramos sobre nossa cidade, e Deus fez algo muito especial. Pessoas adorando a Ele, se rendendo ao poder e graça do nosso Deus. Minha irmã querida Nara Nery foi usada pelo Senhor  para ministrar uma palavra direto do trono de Deus e nos regozijamos no amor de Cristo. Ainda antes de acabar o repertório, por causa do horário, tivemos que passar para a próxima banda, a Banda Shalon, que também adorou a Deus e levou o povo à presença dEle. Uma pena não termos finalizado tudo aquilo que planejamos, mas saímos com a convicção de que a obra, o louvor e a unção de Deus chegou em cada coração, e esse foi nosso maior objetivo.
Hoje com coração grato e feliz a Deus por saber que por mais que as coisas não aconteçam como planejamos temos que ter a certeza de que Deus está no controle de tudo e nada escapa da sua mão. Sei que Deus já havia preparado esse momento para mim e todos os que estavam presentes, e que toda Glória e Honra seja entregue a Ele, o único digno de receber todo louvor e adoração.

Foi lindo poder ver uma multidão proclamando a canção que nasceu no meu quarto em minha intimidade com meu Deus…”Chama-me e eu irei..Pai eis-me aqui”. Que essa geração seja tocada e arrebatada à presença do Senhor, e que nós sejamos o canal e o instrumento que Deus quer usar nessa terra.








*O Show foi excelente, fiquei muito feliz em ver o meu irmão em Cristo vivenciando mais e mais das Promessas de Deus p/ sua vida! Em breve divulgaremos o vídeo ofícial do Show de Lançamento DG. (Carla Ovelha de Javé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...