sábado, 14 de agosto de 2010

- NOTÍCIAS GOSPEL -

Mais de 500 milhões de indianos receberam Bíblias

Mais de 500 milhões de indianos receberam Bíblias Mais de 500 milhões de indianos receberam BíbliasCerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo fala alguma forma de hindi – o principal idioma da região central e do norte da Índia.
O ministério Bíblias para o Mundo distribui milhares das Escrituras Sagradas em toda a Índia para as pessoas que precisam de esperança.
Mawii Pudaite, da organização Bíblias para o Mundo, disse que havia um homem com pouca esperança. Ele chegou em casa com um revólver carregado, mas encontrou uma Bíblia no seu e-mail. “Em vez de acabar com sua vida, ele aceitou Senhor como Salvador e recebeu uma nova vida”.
Bíblias para o Mundo utiliza catálogos telefônicos como base para seu mailing, desta forma eles atingem boa parte dos moradores locais. “Muitas dessas Bíblias serão enviados às famílias que nunca leram sobre o que Cristo fez por eles”, revela.
Clique aqui para saber como funciona o envio de Bíblias.
Bíblias para o Mundo não precisa apenas de ajuda financeira. Isto é apenas parte do processo, o resto é a oração. “Se conseguirmos mais pessoas envolvidas em oração, veremos os resultados: as pessoas conhecerão a Cristo”, conclui Mawii Pudaite.
Ore para que Deus prepare os corações das pessoas que ainda precisam receber uma Bíblia. Ore para que seus corações sejam receptivos à Palavra de Deus.

Fonte: CPAD News / Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...