terça-feira, 30 de novembro de 2010

IMENSURÁVEL AMOR!

Imensurável AMOR!


"Quem compreendeu a Mensagem? a Mensagem da Cruz.
É Loucura para os homens, Poder de Deus para os que crêem...



As vezes sinto que me amou, mais do que Seu próprio Filho.
Pois o deste, o deste em meu lugar, mesmo sabendo que,
Muitos não creriam, muitos zombariam da Mensagem,
Da Mensagem da Cruz.


E que eu muitas vezes me esqueceria, daquele dia quando me encontrou.
Mas mesmo assim o Senhor se agarrou naquela Cruz.


Imensurável Amor, Indescritível Senhor,
Me perdoe por não compreender, a beleza do Teu infinito Amor!!"

Livre Para adorar-Imensurável Amor!



Fonte: Eu Tenho Um Chamado

Um comentário:

  1. A Paz amada!!!
    Espero receber a sua visita em minha casa virtual rs
    www.falandocomdeuspai.blogspot.com

    Bjus fica sempre na Paz do nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...