domingo, 21 de novembro de 2010

PARA QUEM O FUTURO É A MORTE


Acabo de me lembrar que, há uns 15 anos atrás, li uma mensagem em um muro no bairro de Vaz Lôbo, aqui na cidade do Rio de Janeiro.
A mensagem era uma pergunta e dizia o seguinte: “Porque o orgulho, se o futuro é a morte?”
Assim como eu li, imagino que centenas de pessoas(talvez milhares) leram também aquela intrigante pergunta.
Ao analisar a frase, de um modo geral, as pessoas tendem a dar razão ao autor desconhecido. Mas não é bem assim…


Tenho visto e lido em vários veículos que circulam em nossa cidade, adesivos dando honra a várias entidades malígnas. Adesivos que afirmam o seguinte: Tenho orgulho de ser de…(entidade) e assim vai… Inclusive vi uma moça, no bairro de Madureira, com a seguinte frase tatuada nas costas: Eu pertenço ao zé p… e além da frase havia também a imagem do bicho tatuada. As pessoas estão se orgulhando daquilo que biblicamente é errado. Para essas pessoas, se não se arrependerem e aceitarem o Senhor JESUS como seu único e suficiente Salvador, o futuro realmente será a morte. E morte eterna…




No livro do profeta Jeremias, capítulo 9 nos vs 23 e 24 diz que tipo de orgulho agrada ao SENHOR. Transcrevo o vs 24: Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.


Para aqueles que tem depositada a sua fé, única e exclusivamente, em JESUS CRISTO, a morte não será a morte. Na realidade significará vida. E vida eterna com DEUS.
Busquemos sempre no SENHOR JESUS, as soluções para todos os nossos problemas e aflições.

Abraços fraternais,
Pb Sidney Moreira

Autor/fonte: Sidney Moreira da Silva 

2 comentários:

  1. I have added myself to follow your blog. You are more than welcome to visit my blog and become a follower also.

    ResponderExcluir
  2. I really enjoyed reading the posts on your blog. I would like to invite you to come on over to my blog and check it out. God's blessings. Lloyd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...