terça-feira, 14 de dezembro de 2010

KAKÁ E CAROLINE CELICO ROMPEM COM A IGREJA RENASCER

Kaká e Caroline Celico rompem com a Igreja Renascer


“No momento eu estou bem, não vou em nenhuma igreja e estou bem”, disse Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, ao iG Gente.

A declaração foi dada em 25 de novembro, durante um evento de moda em São Paulo.
Nesse sábado (4), a revista “Veja” publicou que o casal, conhecido pela devoção à Igreja Renascer em Cristo, rompeu com a instituição fundada por Sonia e Estevam Hernandes por motivos pessoais .

”O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus”, disse Caroline à publicação.

Até o momento, Kaká não tinha se pronunciado sobre a decisão no Twitter, seu meio de comunicação com os fãs.
Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...