sexta-feira, 25 de março de 2011

O DESAFIO: Sua graça e Seu amor



Não direi que não reconheço meus erros, imperfeições e fragilidades, também não as justifico por "deliberalidade", até por que apesar dos erros me trazerem crescimento, também trazem dor. Mas então, seria melhor viver sem dor e sem erros...?

Mas Paulo em sua íntima particularidade com Cristo,conseguiu do mesmo apenas a graça, mas não  o alívio da sua dor, "do seu espinho na carne". E o Senhor lhe disse: - "A minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa em sua fraqueza" (2 Cor. 12:9). Então, entre esse paradaxo, seria possível dizer que a dor e a graça estão interligadas ?

Entre os pós e o contras da vida, percebo que a vida continuará sendo vida,vivida, e que Deus ama a todos da mesma maneira, sem distinções, pretenções, ou preferências. E esse amor sem preferências, parece louco para muitos, e vem para confundir principalmente as regras morais da sociedade, " hipócrita!" , diga se de passagem! E a cada dia vou sentindo que para os que o seguem, fica o maior desafio de aprender a principal liçao que ele ensinou o tempo inteiro; Que a caminhada não seria fácil, mas que deveríamos crêr e continuar mesmo em meio as dificuldades , e aplicando ao coração o desafio que ele venceu primeiro, o de amar ao Pai incondicionalmente, independente do que aconteça de bom ou ruim, sem responsabiliza-lo por tragédias permissivas e consequentes que chegam para qualquer pessoa. E nem o próprio Cristo foi polpado delas, ao contrário viveu e suportou até o fim.

E hoje, já não aprendo apenas pelo que vivi, mas pelo que vejo e conheço.

"Deus nos ama em nossa pequenez, e nos faz crescer através dela, como também nos torna fortes em nssas fragilidades. Ele não espera nada em troca.Ele não negocia e nem condiciona esse AmOR.

Essa é a lição que constrange e ensina. Essa é a graça, o favor imerecido!




Escrevi essa reflexao hoje, depois de um diálogo com uma amiga, é sempre bom falar do Amor do Pai e de como ele nos alcança! Foi bom!Sensação boa de viver assim, sensação de paz, de aprender com Ele.
Agora compartilho com vocês.  Beijocas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...