domingo, 13 de fevereiro de 2011

“CINCO COROAS PREPARADAS PARA OS CRENTES”

1.      Coroa da vida, para os que permanecem – Tg 1.12; Ap. 2.10
(Tiago 1:12) - Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
(Apocalipse 2:10) - Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
2.      Coroa de justiça, para os que pelejam a boa peleja da fé – II Tm 4.8
(II Timóteo 4:8) - Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
(Apocalipse 22:12) -  E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
3.      Coroa da Alegria, para aquele que ganha almas para Deus – I Ts. 2.19
 (Salmos 16:11) -  Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
(I Tessalonicenses 2: 20) - Na verdade vós sois a nossa glória e gozo.
4.      Coroa de glória, para aqueles que edificam a igreja e alimentam o rebanho de Deus – Pe. 5.4
(I Pedro 5:4) - E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.
5.      Coroa Incorruptível do galardão, para aqueles que terminarem a corrida da fé – I Co. 9.25
(I Corintios 9:25) - E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
Cuide de sua coroa
(Apocalipse 3:11) -  Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.




Fonte: http://igrejagospel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...