segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRESOS DE ESPERANÇA - REFLEXÃO - Restitução do Senhor

* RESTITUIÇÃO 


Os servos de Deus devem ser presos de Esperança, eles devem aprisionar-se a certeza de que Deus lhes ajudará, como um grilhão enlaçado em seus pés e braços, como uma algema e uma corrente amarrada no corpo, desta forma a Esperança deve estar atada em sua alma e corpo, pois todo aquele que é preso de Esperança, todo o que a segura e detém esta bendita expectativa será galardoado e será recompensado pois Deus o honrará.


Deus, no devido tempo, os chamará para a segurança e restituirá as suas vidas, por que, ao invés de se prenderem ao pessimismo, angústia e incredulidade, se prenderam á Esperança de que Deus irá lhes salvar.


“Voltai à fortaleza, ó presos de Esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.” Zc 9:12

Para ser um preso de Esperança é fundamental alimentar esta convicção na mente e coração, prender-se a isso, prender-se ás possibilidades e crer que Deus pode fazer o impossível:

“Quero trazer à memória o que me pode dar Esperança.”Lm 3:21

Jamais desista de lutar, de esperar e acreditar no milagre e mover de Deus, pois Deus assegura que vencerás e tudo superarás se confiares e te manteres perto d”Ele, ainda que estejas em pleno caos e momentânea provação:

“Há Esperança para o teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus territórios.” Jr 31:17



Mas aqueles que por desespero e falta de Esperança se afastam de Deus, são envergonhados e humilhados porque abandonam o Autor da Criação:

“Ó SENHOR, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de Ti serão escritos no chão; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas.” Jr 17:13


Enquanto abençoado será, se confiares e esperares no Senhor pois Ele não te decepcionará:

Declare a sua confiança, confie sempre em todo tempo pois não te confundirás, não precisa temer, confie, obedeça-O e espere com paciência pois Ele se inclinará ao teu favor:

Ampara-me, segundo a tua promessa, para que eu viva; não permitas que a minha Esperança me envergonhe.” Sl 119:116


Visite o Site: http://salmo37.wordpress.com/

FONTE: Webservos



2 comentários:

  1. Realmente, nunca devemos perder a esperança, pois temos um Deus maravilhoso que pode todas as coisas. Basta ter fé, confiar no Senhor,pois Ele sempre nos reservará O MELHOR para nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Esperança é o que me fortalece a cada dia, temos que crer no Senhor,pois só Ele é a nossa verdadeira esperança.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...