terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SALMOS 23 VEJA UMA NOVA VISÃO DO SALMOS 23

Salmos 23

Jeito diferente de olhar para o Salmo 23.
O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento!
Nada me faltará... Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos... Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranqüilas... Isto é refrigério!
Refrigera minha alma... Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça... Isto é direção!
Por amor de seu nome... Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte... Isto é provação!
Eu não temeria mal algum... Isto é proteção!
Porque tu estás comigo... Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam... Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo... Isto é consagração!
E o meu cálice transborda... Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão
todos os dias da minha vida... Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor... Isto é segurança!
Por longos dias... Isto é eternidade!
busque intimidade do Pai,você vai ver o desejo do seu coração acontecer!
Creia no seu potencial,não olhe para traz.

FONTE: Ida Gospel

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...